Com recursos de 2 milhões de reais, oriundos de uma emenda do deputado federal Gerlen Diniz (PP), a obra está sendo executada em Sena e se traduz como um marco histórico para o município.
Sula Ximenes destacou: O que podemos adiantar é com relação a Engenharia. Foi um projeto feito, ele foi aprovado, e assim, é uma emenda federal. Ela não passa sem a aprovação federal
Yaco News
A presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve na tarde desta terça-feira (17) na cidade de Sena Madureira para acompanhar de perto o andamento da construção do porto de Sena Madureira que fica localizado na antiga Feira dos colonos. Com recursos de 2 milhões de reais, oriundos de uma emenda do deputado federal Gerlen Diniz (PP), a obra está sendo executada em Sena e se traduz como um marco histórico para o município.
Presidente do Deracre Sula Ximenes vistoria a inicio da construção do Novo Porto em Sena Madureira.
“O Governo do Estado, via Deracre, está construindo essa rampa de 90 metros, fruto de uma emenda do deputado federal Gerlen Diniz. Essa rampa vai facilitar o escoamento dos produtos e melhorar a vida dos ribeirinhos. Pretendemos entregar a obra à comunidade depois do dia 15 de dezembro”, destacou.
Presidente do Deracre Sula Ximenes ao lado do gerente do Deracre de Sena Madureira Alisson e do responsável pela construtora que iniciará as obras de pavimentação do Cazumbá.
Indagada sobre a durabilidade da rampa, Sula Ximenes destacou: “O que podemos adiantar é com relação a Engenharia. Foi um projeto feito, ele foi aprovado, e assim, é uma emenda federal. Ela não passa sem a aprovação federal. O que podemos garantir é a durabilidade sim dessa obra”, completou.
Presidente do Deracre em conversa com responsável da construtora para ajustar último detalhes para inicio da pavimentação do Cazumbá.
Após passar pela obra da rampa, a presidente do Deracre se dirigiu até a comunidade Cazumbá, rio Caeté. A referida comunidade foi contemplada com uma emenda de 1 milhão de reais destinada pelo deputado federal Gerlen Diniz para a pavimentação de Ruas. “Ainda nesta semana, a empresa vai implantar o canteiro de obras e em seguida vai levar os tijolos para que a pavimentação seja feita. A pavimentação contempla em torno de 1 quilômetro”, frisou.
Nesse caso específico do Cazumbá, a pavimentação deverá ser entregue até o final de dezembro desse ano.
Rua do Cazumbá que será pavimentada.
Relacionado
Comentários
Você precisa fazer login para comentar.