Ruas iluminadas: Prefeitura garante iluminação pública na cidade de Epitaciolândia

Da Assessoria

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Obras, está garantindo iluminação pública em toda a cidade, vários bairros já foram contemplados em sua totalidade: José Hassem, Satel, Beira Rio, Rua Fontinele de Castro, Av. Amazonas e agora, é o bairro Liberdade que está recebendo as melhorias na iluminação.

Secretário Marcos Ribeiro (e), esteve acompanhando os trabalhos.

O secretário Marco Ribeiro e sua equipe estão trabalhando diuturnamente para garantir que os serviços sejam feitos de imediato, “a nossa meta é ver a cidade limpa e iluminada já nesses primeiros 120 dias, uma ordem do Prefeito Tião Flores é atender bem e garantir a boa qualidade de vida de nossos munícipes”.

Os trabalhos que já fazem parte do planejamento participativo para os primeiros 120 dias de gestão, estão sendo executados rigorosamente conforme calendário de execução, “Estamos cumprindo, o que prometemos fazer nesses primeiros dias de governo, limpando a cidade, tampando buracos, recuperando pontes e ramais, postos de saúde, escolas e iluminando a cidade, isso é só o começo de tudo que vamos fazer”. Frisou o Prefeito Tião Flores.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima