Brasil

Rodrigo Damasceno oficializa 32 nomes para equipe de transição em Tarauacá

A equipe terá a missão de garantir uma transição eficiente entre a atual gestão, da prefeita Maria Lucinéia, e o novo governo de Damasceno, que venceu as eleições municipais de 2024.

Rodrigo Damasceno, prefeito eleito/Foto: ASCOM

O prefeito eleito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, oficializou os 32 nomes para compor sua equipe de transição, que trabalhará na preparação para seu mandato, que começa oficialmente no dia 1º de janeiro de 2025. Entre os escolhidos para o grupo, o coordenador será Francisco de Assis da Silva Souza, que terá a responsabilidade de liderar os trabalhos.

Dentre os indicados, estão nomes de destaque como a empresária Cleane Monteiro Pereira, Everton Frota, Luís Mansueto, Carlos Tadeu, Francisco Adson Leite, Enivaldo Cavalcante, Abimael Caxias, Katlen Andrade e Milton Cesar Marçal. A equipe terá a missão de garantir uma transição eficiente entre a atual gestão, da prefeita Maria Lucinéia, e o novo governo de Damasceno, que venceu as eleições municipais de 2024.

O grupo deve atuar na análise de dados e documentos da administração atual para facilitar o planejamento do próximo governo, além de elaborar diagnósticos sobre as áreas mais urgentes a serem tratadas a partir de janeiro.

Veja os demais nomes: Antônia Daniela, Josué Martins, José Rodinei de Lima, Orlando Melo, Ítalo Fernando, João Evangelista, Carlos Gomes, Anazira Cássia, Karife Galvão, Maria Nileida, Gilcelio Acioli, João Marinho, Marcos Venicios, Luiz Carlos, Maria Eucilardes, Ilcirlândio, Irailton de Lima, Janaína Santos, Raimunda da Luz, e Francisco Assis Souza.

VEJA A LISTA:

À EXCELENTÍSSIMA SENHORA MARIA LUCINEIA NERY DE (1)

Comentários

Publicado por
Marcus José

Notícias recentes

  • Geral

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou nesta quarta-feira, 13, o Edital nº 02/2026, que trata da quarta convocação de acadêmicos aprovados no processo seletivo simplificado para estágio de graduação em diversas áreas. A convocação segue a nova orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a distribuição da força de trabalho e do orçamento no Judiciário, além de atender à necessidade de reforço no quadro de estagiários para auxiliar nos serviços essenciais e garantir o regular funcionamento das unidades. Anúncio Nesta etapa, foram convocados candidatos aprovados nos cursos de Engenharia Elétrica e Pedagogia, ambos para atuação em Rio Branco, respeitando a ordem de classificação prevista nos Editais nº 01/2025 e nº 03/2025, publicados anteriormente no Diário da Justiça Eletrônico. Os candidatos convocados devem enviar a documentação exigida no prazo de cinco dias úteis, exclusivamente por e-mail, para o endereço suged@tjac.jus.br, sob pena de perda da vaga. A documentação deve ser digitalizada e encaminhada em arquivo único no formato PDF. Entre os documentos exigidos estão RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, histórico escolar com rendimento acadêmico, declaração de matrícula, certidões negativas da Justiça Estadual, Federal e Eleitoral, além de comprovante de conta bancária no Banco do Brasil para recebimento da bolsa. Candidatos com deficiência devem apresentar laudo médico recente. O TJAC destaca que a entrega da documentação é fundamental para a formação do cadastro institucional, o que facilita a comunicação com os candidatos à medida que surgirem novas vagas durante o prazo de validade do processo seletivo. Informações adicionais podem ser obtidas junto à Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Servidores (SUGED), pelo telefone (68) 3212-8264.

7 minutos atrás