Rocha, Gladson e Alam rick participam de audiência com o Diretor Geral do DNIT

Assessoria 
O deputado federal Major Rocha (PSDB), acompanhado do também deputado federal Alan Rick  (PRB) e do senador Gladson Cameli (PP), participaram nessa quinta-feira, 16, de uma audiência com o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro e representantes do consórcio LCM, responsável pelas obras na BR-364.
Os parlamentares acreanos  agradeceram o empenho do DNIT com a reconstrução da BR-364, obra essencial  para o povo acreano.
“A grande preocupação das pessoas é com o fechamento da estrada. O governo do estado tenta a todo custo empurrar a atual situação da rodovia para o DNIT, sabemos que não é bem assim, o PT está há quase 20 anos no poder, gastou mais de 2 bilhões de reais e entregou uma obra de péssima qualidade. A bancada federal irá fazer todos os esforços possíveis para a reconstrução da BR-364”, declarou Rocha.
Assim que iniciar o verão, o consórcio garantiu que a obra terá um ritmo mais veloz em sua construção.
“Contratamos a melhor empresa de estudos de solo de São Paulo, queremos garantir a qualidade da obra, valorizando o dinheiro público e dando mobilidade ao povo acreano durante todo o ano”, enfatizou o representante do consórcio, Murilo Oliveira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima