Rocha é considerado pelo Atlas Político o melhor deputado federal do Acre

Deputado Federal Wherles Rocha, pelo PSDB acreano – Foto: Divulgação

A ferramenta online Atlas Político divulgou ranking com a atuação parlamentar dos políticos brasileiros, pontuando critérios como Representatividade, Campanha Responsável, Ativismo Legislativo, Debate Parlamentar e Fidelidade Partidária.

O ranking 5D, como foi denominada a pesquisa, levou em consideração “o posicionamento declarado pelos deputados nas redes sociais, o posicionamento deles no Mapa do Congresso desenvolvido pelo Atlas Político (as dimensões governo-oposição e esquerda-direita que são resultado do hístórico de votações de cada deputado), e o partido e o estado que o deputado representa”.

Major Rocha ficou entre os 50 melhores parlamentares brasileiros, na 15º posição, e filtrando apenas com parlamentares do Acre, Rocha destaca-se como o primeiro do Estado. O segundo deputado federal acreano, aparece na 60ª posição.

“Esta é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Câmara Federal. Outra, que me traz muita alegria, são as palavras de incentivo das pessoas no Acre, sejam por redes sociais ou pessoalmente durante as caminhadas pelos municípios do estado”, declarou Rocha.

Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima