Roberto Duarte agradece votação e anuncia desfiliação do PMN

Da Assessoria

O Candidato ao Senado da República nas últimas eleições, Dr. Roberto Duarte, acaba de anunciar sua desfiliação do Partido da Mobilização Nacional – PMN (33).

Segundo Duarte, ele teve muitos problemas com a executiva nacional e com membros da executiva regional no período pré-eleitoral, bem como ainda, no período eleitoral. Após as eleições as divergências partidárias com a executiva regional continuaram ocorrendo impossibilitando assim a sua permanência no PMN.

Duarte afirma que mantém grande respeito, carinho e admiração pela Presidente Nacional do PMN a Dra. Telma Ribeiro. “Sou grato a Dra. Telma por me dar a oportunidade e a legenda para concorrer ao cargo de Senador da República, mas minha permanência no PMN é impossível”.

Para Duarte, o momento agora é de reflexão. Ele afirma que ainda não decidiu sua vida política para os próximos anos, mas garante que concorrerá nos próximos pleitos principalmente por respeito pelas milhares de pessoas que depositaram confiança e credibilidade a sua jornada e porque tomou muito da participação na política.

“Estou muito feliz com minha votação. Fizemos uma campanha sem recursos, praticamente sem estrutura e com um tempo de televisão irrisório. Tenho certeza que a grande maioria de meus votos vieram de pessoas esclarecidas, formadores de opinião, que entenderam que meu nome era o melhor entre os candidatos”, disse Duarte.

“Entendo que a política é o principal meio de ajudar o meu Estado e meu País. A política serve para devolver as pessoas o que é delas. A política é para servir. Agradeço de coração a todos que confiaram e acreditaram nas minhas propostas”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima