Acre

Rio Branco: Colisão entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas

Noite de domingo (16) marcada por um grave acidente no Conjunto Village, em Rio Branco. Dois motociclistas, identificados como Romário Paulo de Souza Ribeiro, de 30 anos, e Maicon Medeiros da Rocha, de 34 anos, juntamente com uma criança de apenas 9 anos, foram vítimas de uma colisão entre duas motos.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, Maicon Medeiros transitava em alta velocidade no sentido bairro-centro em uma motocicleta Honda CB300F Twister, cor vermelha, quando ignorou uma placa de “PARE” e colidiu violentamente contra a motocicleta Honda PCX150, cor azul, que trafegava no sentido oposto, conduzida por Romário, que tinha seu filho de 9 anos como passageiro.

O impacto da colisão foi tão forte que as motocicletas foram arremessadas a uma grande distância. Romário sofreu suspeita de fratura pélvica, dores na coluna e duas fraturas no braço direito. Seu filho, por sua vez, teve uma fratura na clavícula, uma fratura exposta no fêmur direito, corte profundo na perna esquerda, além de um possível Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Já Maicon Medeiros teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, uma laceração na cabeça e uma luxação no braço.

Populares que presenciaram o acidente prontamente prestaram socorro às vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou três ambulâncias para o local, incluindo uma unidade básica e duas avançadas, para os primeiros atendimentos. Todos os feridos foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco, com Romário e seu filho apresentando quadro de saúde estável, enquanto Maicon foi classificado como quadro clínico grave e precisou ser entubado.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram mobilizados para o local do acidente, isolando a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos necessários, as motocicletas envolvidas foram removidas por um guincho, enquanto as autoridades iniciaram investigações para determinar as circunstâncias exatas do acidente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima