Rio Branco-AC x Pacajus: medidas de prevenção contra Covid-19 são alteradas pelo governo; confira

Uso de máscara não será obrigatório no estádio e carteira de vacinação precisa constar duas doses da vacina contra Covid-19 para público a partir dos 12 anos. Times se enfrentam neste domingo

O Governo do Acre revogou o decreto estadual com medias de prevenção contra Covid-19 e publicou nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), alterações nas restrições para eventos sociais, culturais e esportivos com público superior a 300 pessoas.

Rio Branco-AC x Pacajus: medidas de prevenção são revogadas pelo governo — Foto: Fernando Brito / Vila Nova F.C.

O uso de máscara não é mais obrigatório para os torcedores que forem prestigiar o confronto do Rio Branco-AC contra o Pacajus, neste domingo (31), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Outra alteração é em relação a carteira de vacinação contra Covid-19. É necessário apenas duas doses para pessoas a partir dos 12 anos. Antes era preciso de três doses da vacina para o público a partir dos 18 anos.

Decreto estadual com medidas de prevenção contra Covid-19 é revogado — Foto: Reprodução/DOE

Rio Branco-AC e Pacajus se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana.

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida no Ceará, Rio Branco-AC precisa de uma vitória simples para garantir classificação. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar enfrenta Afogados ou ASA-AL nas oitavas de final.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre