Rio Branco-AC tem adversário definido e estreia em casa na 1ª fase do Brasileiro Feminino Série A3

Por Kelton Pinho

Com a divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, o Rio Branco-AC conheceu o adversário da primeira fase da competição. Atual campeão estadual da categoria, o Estrelão vai enfrentar o Barcelona-ROem dois jogos.

Rio Branco-AC tem adversário definido e estreia em casa na 1ª fase do Brasileiro Feminino Série A3 — Foto: Divulgação/Rio Branco FC

O primeiro jogo será no dia 11 de junho (sábado), no estádio Florestão, na capital acreana. O confronto de volta será no dia 18 (sábado) deste mês, no estádio Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena (RO). Ambos jogos às 15h (de Brasília).

Conforme o regulamento da competição, caso o time visitante vença o primeiro jogo por três gols ou mais de diferença, a partida de volta será automaticamente eliminada.

O clube melhor posicionado no Ranking Nacional de Federações (RNC) decide a vaga em casa. Em caso de empate em número de pontos ao fim das partidas, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Rio Branco-AC campeão acreano feminino 2021 — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Quem avançar vai encarar São Raimundo-RR ou 3B-AM na segunda fase, que será entre os dias 2 e 7 de julho.São 32 times na inédita terceira divisão feminina. Os confrontos foram definido por critérios geográficos. Os quatro clubes semifinalistas garantem o acesso para Série A2 em 2023.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre