Rio Branco-AC segue com preparação em Alagoas antes de partida decisiva contra ASA

Técnico dirige treino técnico, tático e de posicionamento no campo da Ufal, em Maceió, na manhã desta quinta-feira, e trabalhos seguem no período da tarde na praia

O Rio Branco-AC já está em Maceió (AL) e segue com os treinamentos para enfrentar o ASA, neste domingo (14), pelo confronto de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação do time acreano desembarcou na capital alagoense no fim da manhã dessa quarta-feira (10).

Rio Branco-AC treina no campo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió — Foto: Arquivo pessoal/Richard Carvalho

O técnico Bruno Monteiro comanda na manhã desta quinta-feira (11), uma atividade técnica, tática e de posicionamento no campo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió. O elenco fará um treinamento físico específico na praia pelo período da tarde.

Todos os 21 jogadores relacionados para partida (veja aqui) estão disponíveis, inclusive o meia-atacante Luan, que está recuperado após sofrer um mal subido depois do empate sem gols com o ASA no jogo de ida. O técnico Bruno Monteiro ainda não definiu o time titular.

A programação de treinamentos desta sexta-feira (12) ainda não foi definida pelo clube, mas as atividades devem seguir em dois períodos. O Estrelão viaja para Arapiraca (AL) no sábado (13).

Jogadores do Rio Branco-AC participam de atividade técnica no campo da Ufal, em Maceió — Foto: Arquivo pessoal/Richard Carvalho

O Rio Branco-AC encara o ASA neste domingo, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 16h (de Brasília). Quem vencer avança às quartas de final. Em caso de novo empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre