Rio Branco 5×2 sobre o Plácido de Castro e o Galo e Amax vencem. Atlético do Acre aplicou 5×1 no Náuas

O Azulão de Xapuri assumiu um lugar no G-4, com 11 pontos. Por outro lado, o Papagaio continua na penúltima colocação, com 5 pontos.

O departamento técnico da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou na ultima quarta-feira (22) a tabela completa do segundo turno e da fase final do Campeonato Acreano 2015. Por decisão da maioria dos clubes, os jogos do returno e as semifinais/finais serão disputados às terças e aos sábados.

Três jogos no sábado (25), deram sequência ao estadual, Na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Náuas recebeu o Atlético/AC. Na Arena da Floresta, em Rio Branco, se enfrentam Alto Acre e Amax, clássico regional. Em seguida, o Rio Branco encarou o Plácido de Castro.

No interior. As partidas no estádio Álvaro Felício Abrahão, na princesinha do Acre, estão indefinidas, diretoria segue com sonho da realização dos jogos do Amax em Xapuri. A FFAC aguarda um posicionamento do Ministério Público do Acre (MP/AC) sobre os laudos da praça esportiva, que foram entregues pelo presidente do Azulão na semana passada. Caso o estádio seja liberado para jogos oficiais, a entidade máxima do futebol acreano deverá promover novas mudanças na tabela do returno, incluindo duelos do Amax no município.

As semifinais do Acriano 2015, ida e volta, estão marcadas para os dias 13 e 16 de junho. Os dois confrontos que decidirão o título serão nos dias 20 e 27 de junho, ambos às 18h, no sábado.

Os jogos que aconteceram no sábado dia (25), no Campeonato Acreano. Na capital, precisamente no estádio Arena da Floresta, o Amax derrotou o Alto Acre por 2 a 0, dois gols de Marcelo Brás.

Com a vitória, o Azulão de Xapuri assumiu um lugar no G-4, com 11 pontos. Por outro lado, o Papagaio continua na penúltima colocação, com 5 pontos.

No Juruá, o Galo Carijó aplicou uma goleada no Náuas por 5 a 1, assim assumindo a liderança do estadual, com 19 pontos, e impondo a segunda goleada seguida ao Cacique, que é 6º colocado, com sete pontos.

Terça (28), Plácido de Castro pega o Amax E.C. às 18h no Arena da Floresta, já o Rio Branco F.C. (Estrelão), enfrenta o vice lanterna Alto Acre F.C. (Papagaio da Fronteira), Já próximo sábado, o Náuas recebe o Galvez, na Arena do Juruá, às 16h (local). No mesmo dia, mas no estádio Florestão, às 18h, o Atlético-AC enfrenta o Vasco-AC.

Veja tabela completa do segundo turno da competição acriana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima