Revoltado com “traição”, homem ateia fogo em residência na Capital do Acre

Do ac24horas.com

Enciumado, Raimundo Silva Oliveira, 44 anos, teria incendiado a casa onde residia sua esposa, que supostamente o teria traído, na noite desta segunda-feira, 07 de setembro. O incêndio foi registrado por volta das 21 horas, na rua Chico Mendes, bairro Novo Calafate.

As primeiras informações teriam sido repassadas pela irmã do acusado Rosilene da Silva Oliveira, quem relatou o ocorrido aos agentes de polícia. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, ela informou que o irmão vinha enfrentando uma crise conjugal e, em virtude da separação, ele decidiu atear fogo na residência.

Os agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e deram inicio ao trabalho de isolamento e controle do fogo para que não se alastrasse as demais residências. Os agentes informaram que foi difícil realizar o trabalho devido à interferência de curiosos que tumultuavam o ambiente.
Após as declarações da irmã do suposto incendiário, a polícia tentou aproximação com o acusado, que se encontrava abrigado na casa da mãe, mas foram impedidos pela mãe do mesmo, a senhora Mariana Ribeiro da Silva, que não permitiu o ingresso dos PMs em sua residência.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima