Por: Revista Oeste
Foto: Renato Araújo / Câmara dos Deputados
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), foi a vencedora do tweet mais ridículo de 2023. De mais de 50 tweets escolhidos por Oeste como os mais ridículos de suas respectivas semanas, a petista foi a autora de, pelo menos, seis publicações.
Ao longo de um ano, Gleisi Hoffmann disse que a ex-presidente Dilma Rousseff é um “símbolo de luta” contra o Regime Militar, que o fracasso diplomático do presidente Lula em ter uma proposta de resolução de paz recusada pela ONU se deve às “mentiras do bolsonarismo”, preparou um vídeo de “boas-vindas” para o ex-presidente Jair Bolsonaro, foi checada pelo X/Twitter e muito mais.
Por ser a vencedora, Gleisi Hoffmann ganhará o troféu Luis Roberto Barroso, com indicações de livros, pensamentos e músicas para refletir. Confira: