Reviravolta: Investigadores descobrem que homem foi vítima de atentado em sua casa

Vítima sobreviveu a vários tiros e se encontra em recuperação.

Alexandre Lima

Investigações iniciaram após agentes localizar marcas de sangue…

O caso ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 01, onde um homem identificado como Francisco Camilo de Oliveira (34), o ‘Nêgo do Nildo’, deu uma reviravolta durante o dia desta terça-feira (02), quando os investigadores da Policia Civil de Brasileia buscaram mais informações.

A versão de que a vítima que tenha sofrido uma possível tentativa de assalto na BR 317 entre os bairros Alberto Castro e José Moreira parte alta da cidade e foi alvejado com diversos tiros, foi totalmente descartada diante das provas colhidas pelos investigadores.

Foi levantado pelos investigadores que Francisco estava na sua casa, localizada no bairro Nazaré, quando foi surpreendido por um homem encapuzado que apareceu armado com uma pistola e efetuou vários disparos enquanto estava deitado no sofá.

Marcas de sangue levaram agentes até a casa de Franciso…

Francisco teria tido tempo para buscar uma arma e efetivado disparos contra o homem encapuzado, que fugiu tomando rumo ignorado. Foi quando teria pego a moto e saiu de casa ferido.

A vítima teria circulado ferido pelo bairro até parar ao lado de uma igreja onde pediu ajuda. Foi quando uma pessoa percebeu que Francisco teria jogado algo no mato ao descer da moto e terceiros chamava os socorristas.

Sofá que foi lavado ainda continha marcas de sangue…

Pela manhã, os investigadores fizeram vistoria pelo bairro e perceberam que havia sinais de sangue, onde os levaram à casa e até a arma, uma pistola que estava com uma capsula presa e os restante das ‘balas’ da Força Nacional Peruana intactas, além dos projeteis disparados na casa.

Com as evidencias nas mãos, os investigadores descartaram a hipótese de tentativa de roubo com tentativa de homicídio. O caso agora pende para possível acertos de contas, uma vez que o homem encapuzado teria ido até sua casa e tentado contra sua vida.


Matéria relacionada:

Polícias buscam suspeitos que tentaram matar homem a tiros em Brasiléia

Agentes foram até o local onde testemunhas viram que Francisco teria jogado algo…

Armas localizada ao lado da igreja…

Detalhe mostra que havia uma cápsula deflagrada que não foi ‘cuspida’…

Arma estava municiada com ‘balas’ de origem peruana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima