Reunião de comitivas anima terceiro dia de Expolândia neste sábado

Neste terceiro dia do evento que vem surpreendendo a regional do Alto Acre, a Feira de Agronegócios de Epitaciolândia – 1ª Expolândia, poderá se tornar uma das festas a ser inseridas no calendário do estado todo ano, a partir deste.

Em alusão ao aniversário da cidade que completa 21 anos de emancipação política, o prefeito André Hassem, juntamente com sua equipe, renovou em fazer uma grande evento para os munícipes e àqueles que estão sendo esperados para participarem da festa.

Neste sábado, dia 27, já no terceiro dia e muito esperado, aconteceu a tão esperada passeata das comitivas pelas ruas da cidade e de Brasiléia. Com um pouco de atraso devido ao volume de caminhões, carros, motos e cavalos, ficou um pouco difícil para os homens da Polícia Militar organizar.

André Hassem teve como convidados na ala de frente, os prefeitos das cidades de Assis Brasil, Humberto Filho e de Brasiléia, Everaldo Gomes, além do deputado federal pelo Acre, Márcio Bittar.

O evento reuniu pela primeira vez, cerca de cinco caminhões de animadas comitivas. Gente bonita, animadas e belas amazonas desfilaram pelas cidades até o final, no parque de exposições de Epitaciolândia, local do evento que vem recebendo um número expressivo de visitantes.

Para a noite deste sábado, está previsto a festa da escolha da Garota Expolândia. São 10 belas jovens que concorrem ao título e depois terá um show com uma dupla sertaneja de renome nacional. Assim se espera um novo recorde visitantes no espaço.

Veja fotos dos melhores momentos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima