Returno prossegue neste sábado com rodada tripla

Manoel Façanha

O returno do Campeonato Acreano teve início no último fim de semana, com um jogo isolado no estádio Florestão, onde apontou vitória do Galvez diante do Vasco da Gama pelo placar de 3 a 0.

A competição prossegue no sábado (25), com três jogos. Na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648 km de Rio Branco, o Náuas recebe o Atlético-AC, às 16h (local). Na Arena da Floresta, na capital acreana, serão disputados outros dois jogos: Alto Acre x Amax, às 16h (local), e Rio Branco e Plácido de Castro, às 18h (local).

O confronto entre Alto Acre x Alto Acre poderia ocorrer no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, no entanto, ainda nãohouve uma posição do Ministério Público do Estado do Acre (MPE-AC) sobre os laudos daquela praça esportiva, assim com a Federação de Futebol do Acre (FFAC) confirmando a partida para o estádio Arena da Floresta.

Conforme decisão dos clubes, após reunião da última segunda-feira (20), na sede da FFAC, todas as partidas do returno serão disputadas às terças e aos sábados. O cronograma tem a fase semifinal e a decisão do estadual, que serão disputadas em jogos de ida e volta, programadas para o mês de junho, entre os dias 13 (jogos de ida da semifinal) e 27 (segundo jogo da decisão).

CONFRONTOS
16h – ALTO ACRE X AMAX
DATA: 25/04/2014
LOCAL: ARENA DA FLORESTA
ÁRBITRO: CARLOS RONNE
ASSISTENTES: ROSEANE AMORIM E OSVALDO THOMAS

18h – RIO BRANCO X PLÁCIDO
DATA: 25/04/2014
LOCAL: ARENA DA FLORESTA
ÁRBITRO:FÁBIO SANTANA
ASSISTENTES: RENER SANTOS E ANTONIO ECIDIO

18h – NÁUAS X ATLÉTICO
DATA: 25/04/2014
LOCAL: ARENA DO JURUÁ
ÁRBITRO: VILDOMAR CABRAL
ASSISTENTES: JOSÉ ANÍZIO E JOAQUIM ADRIANO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima