Repartições públicas no Acre reduzirão horários e funcionarão até as 13h na sexta-feira

Segundo a publicação, serão mantidos em horário normal somente os atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinica.

  Tião Viana, determinou que na próxima sexta, 1º de junho, todas as repartições públicas só irão funcionar no horário das 8h até 13h. (Foto: Alexandre Lima/arquivo)

 

Com Assessoria

Por meio de Decreto publicado na edição do Diário Oficial do estado na manhã desta quarta feira (30), o governador do Acre, Tião Viana, determinou que na próxima sexta, 1º de junho, todas as repartições públicas só irão funcionar no horário das 8h até 13h.

Segundo a publicação, serão mantidos em horário normal somente os atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

Os secretários de estado. e demais autoridades da Administração Pública, também estão autorizados a convocar servidores para expediente normal, conforme necessidade do serviço.

Veja publicação do Decreto:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José