Cotidiano

Reintegração de atacante determinou saída de Artur Oliveira do Sena Madureira

Artur pediu para sair por causa de intervenção política no trabalho

Toda história tem, no mínimo, duas versões. Após a publicação da matéria da “demissão” de Artur Oliveira do comando do Sena Madureira, o treinador afirmou ter pedido para deixar a equipe e explicou o motivo.

“Após o jogo de estreia no Estadual, ocorreu um problema com um atleta e resolvi afastá-lo do elenco. No início desta semana, o prefeito (Mazinho Serafim) recebeu um pedido para reintegração do jogador e atendeu. É uma questão política e entendo a decisão do prefeito, mas resolvi deixar a equipe. Não ficaria bem em colocá-lo em campo e por isso achei melhor deixar o comando do Sena Madureira”, explicou Artur Oliveira.

Entenda o caso

O Sena Madureira foi derrotado pelo Andirá/Santa Cruz na estreia do Campeonato Estadual Sub-20 e depois da partida, no estacionamento do Florestão, o atacante Diego Pereira discutiu com Artur Oliveira.

O treinador afastou o atleta e a sua decisão gerou sentimentos distintos na torcida, dirigentes e os atletas.

Contra o Rio Branco

A próxima partida do Sena Madureira no Estadual Sub-20 será contra o Rio Branco no dia 13. Jarlandes Ferreira assume o comando do time do Vale do Iaco e tempo dirá quem estava com a razão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Paulo Henrique