Reclamações: Governo tenta mascarar reforma de ponte que dura anos na fronteira

Buracos no asfalto da ponte está irritando população – Foto: Captura

Alexandre Lima

O governo do Acre através do Departamento de Estrada e Rodagem do Acre (Deracre), vem tentando iludir os moradores das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, mantendo uma reforma na ponte José Augusto, que é de mão única e liga os dois municípios a quase dois anos.

Para quem possui veículo, está se tornando um suplício atravessar para qualquer lado. Mesmo após reclamações, o tão sonhado asfaltamento que não chega a oito meses, vem revoltando os transeuntes que praticamente não estão respeitando o semáforo.

O motivo dar-se-á, devido os buracos que estão aparecendo na ponte, obrigando os motorista reduzir a velocidade causando longas filas de veículos. A reclamação aumenta a cada dia e não se tem notícias do término da reforma e depois de alguns meses após uma pessoa cair numa das passarelas, foi terminado o recapeamento dos dois lados.

A equipe do jornal oaltoacre.com esteve no local e ouviu as reclamações dos motoristas. Veja a reportagem com Marcus José e imagens de Marquinho Filho abaixo.

Matéria relacionada:

Governo do Acre mentiu para população da fronteira sobre reforma de ponte

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima