Radialista de Brasiléia tem três pneus de carro furtados na Capital

Alexandre Lima

O radialista da Rede Pública de Comunicação do Acre, Jair Corrêa, que mora na cidade de Brasiléia, se encontra em Rio Branco, onde foi deixar uma de suas filhas que irá estudar a capital acreana e pernoitou no Bairro Manoel Julião.

Jair pretendia também fazer uma revisão em seu veículo modelo Ford/Eco Sport, placas NAG 6545, e quando acordou na manhã desta segunda-feira, dia 1, foi até o veículo e se surpreendeu ao ver a cena.

Os ladrões teriam furtado três de suas rodas que seria de alumínio, provavelmente não tiveram tempo para levar a última. O radialista registrou o caso na delegacia da regional e acionou o seguro que levou o veículo à concessionária e retornaria para casa em Brasiléia.

Em sua página pessoal, colocou a mensagem; “…noite movimentada levaram três rodas do meu carro. Não dormi e já amanheci o dia na delegacia. Apesar destes inconvenientes vida que segue!”.

Com o bom humor de sempre ao telefone, Jair brincou dizendo; “Rapaz, o serviço de revisão é rápido na capital, já levaram até os pneus antecipado na madrugada”. Finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima