Quebra molas em Avenida de Brasiléia ficam para 2017

Alexandre Lima

A avenida Manoel Marinho Montes, localizada na parte alta da cidade de Brasiléia, vem se tornando um dos principais pontos de acidentes nos últimos meses, desde que recebeu a nova camada de asfalto a menos de um ano.

Segundo registros, são quase 60 acidentes e na maioria envolvendo motos e bicicletas que deixaram feridos e danos materiais. Segundo os empresários e moradores da extensa avenida que liga o Estado pela Estrada do Pacífico, precisa de quebra molas urgente.

O que chama atenção neste caso, seria pelo fato do Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes no Acre (Dnit/AC), ter colocado em sua extensão, apenas algumas placas sinalizando que quebra-mola, o que poderia  reduzir a velocidade e amenizar os acidentes.

O representante do órgão no Acre, Thiago Caetano, havia comentado que os mesmos seria erguidos até este mês de dezembro, tão logo concluísse o restante da BR 317, sentido Brasiléia/Assis Brasil. Mas, não foi cumprido o organograma.

Segundo foi informado, os trabalhos desse ano foram suspensos devido a chegada do final do ano, quando o órgão dá folga para os trabalhos e só voltarão a partir de janeiro de 2017.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima