Que fase! Após sofrer goleada, jogadores do Alto Acre são obrigados a voltar a pé para casa

O jogador Bil Rocha, que também é vereador do município de Brasiléia, postou o vídeo na sua página na rede social Facebook.

Wiliandro Derze, da ContilNet Notícias

A equipe do Alto Acre sofreu uma derrota inédita para o Rio Branco Futebol Clube de 7 a , durante jogo do Campeonato Acreano. O placar levado na bagagem pelos atletas da fronteira não foi nada agradável. E para piorar ainda mais, os jogadores tiveram que andar mais de 6 km antes de pegarem carona para chegar aos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, depois que o ônibus que levava a equipe quebrou na BR-317.

VEJA O VÍDEO DA CAMINHADA

ônibus que levava a equipe do Alto Acre quebrou faltando 15 quilômetros para chegar à fronteira/Foto: Reprodução Facebook

O vídeo gravado por meio de um aparelho celular mostra os jogadores andando na escuridão da estrada carregando suas bolsas e seguindo rumo aos municípios de origem. O atleta que filma o fato destaca o momento que a equipe vem passando.

O jogador Bil Rocha, que também é vereador do município de Brasiléia, postou o vídeo na sua página na rede social Facebook e comentou o momento que a equipe vem passando no campeonato acreano.

“O ruim não foi perder de 7 a 0 para o Rio Branco, mas sim enfrentar uma pernada de 6 quilômetros, pois o ônibus quebrou no km 15. A sorte que pegamos uma carona e gosta de mais de bola”, finaliza Bil, expressando ironia com a situação.

A equipe do Alto Acre é uma das últimas colocadas no Campeonato Acreano. O time briga para não cair e ter que jogar no próximo ano a segunda divisão da competição.

Veja o vídeo:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima