Quase todas a vítimas foram mortas com tiros na cabeça em chacina na fronteira do Acre

Todos os mortos teriam recebido tiros na cabeça.

A chacina que assustou os moradores da pequena cidade de Assis Brasil, localizada a 330km da Capital, na fronteira com o Peru, onde registrou quatro mortos e cinco feridos, ao visto, ainda não tem data e hora para terminar.

Segundo foi levantado até o momento, somente um não foi atingido na cabeça, mostrando que o crime foi premeditado e os algozes foram até o local para matar. Três dos sobreviventes foram transferidos para a capital e uma das vítimas teria apenas 17 anos.

Cerca de quase 12 horas depois, uma equipe montada na Capital, ainda não chegou na cidade de Assis Brasil. Foi informado que as dificuldades de logística devido o volume de mortos no local, foi necessário um número maior de peritos e veículos.

Uma equipe de agentes especializados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, também foram deslocados para ajudar no caso. Segundo informações a serem confirmadas, a chacina poderá ser uma retaliação a uma tentativa de homicídio ocorrida na semana passada, contra um membro da facção Comando Vermelho.

Veja os nomes das vítimas e feridos abaixo.

VITIMAS FATAIS:

Lucas Klaumon da Silva (17 anos)

Francinildo Moçambite da Silva (sem documentos)

Luis Felipe Gonçalves Moura (21)

Renato Moçambite da Silva (21)

FERIDOS E SOBREVIVENTES:

Eduardo Bandeira do Nascimento (18)

Luan da Silva Maciel (sem documentos)

Denis da Silva de Oliveira (21)

Antonio Adriano da Silva (sem documentos)

Matérias relacionadas:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima