Quadra carnavalesca supera expectativas e agrada foliões em Brasiléia

Praça Ugo Poli recebeu cerca de 10 mil foliões por noite nos quatro dias – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O Carnaval da Alegria 2015 promovido pela prefeitura de Brasiléia, superou as expectativas da comissão organizadora nos quatro dias de festa. Com investimento três vezes menos do que era gasto anteriormente, foi possível mostrar que se pode levar festa ao povo.

Everaldo Gomes e sua equipe coordenada pelo secretario de Cultura, Roberto Nascimento, puderam ver cerca de 10 mil foliões por noite brincando na Praça Ugo Poli, mesmo com chuva.

Everaldo Gomes e sua equipe se empenharam para realizar uma boa festa momesca – Foto: Alexandre Lima

Em quatro dias, dois foram dedicados às crianças com o já tradicional Bloco ‘Rolinhas do Coronel’ criado por um grupo de amigos onde tinha o saudoso jovem Carlos César na linha de frente, filho da professora Gislene Salvatierra, e que já não tem mais dono, a não ser o folião que quer brincar e extravasar no período momesco.

Bandas e DJ’s levaram muita música para quem foi até a praça Ugo Poli. Foliões vindos da Bolívia e Peru, cidades vizinhas de Assis Brasil, Xapuri, Epitaciolândia e até da Capital, puderam brincar com a estrutura oferecida, além da segurança proporcionada pelo comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, Civil e apoio dos Bombeiros.

A última noite de folia, apesar da chuva que caiu durante a madrugada de terça indo parar pelo período da tarde, pouco importou para quem queria se divertir. “Estamos felizes. Pudemos mostrar que temos como fazer um evento desse porte sem gastar muito”, disse o Secretário.

Já para o prefeito, “Mesmo indo de encontro a opinião de alguns que desejavam que o evento fosse um fracasso, pudemos realizar uma festa bonita e alegra em Brasiléia. Agradeço a toda minha equipe que se empenhou ao máximo nesses quatro dias de folião e àqueles de forma direta e indireta, nos ajudaram de alguma forma. Obrigado a todos”, finalizou Everaldo Gomes.

Veja fotos e vídeo reportagens abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima