“PSDB trabalha para construir o maior plano de governo que o Acre já viu”, disse Bittar a Alckmin

Na pauta com Geraldo Alckmin também esteve a valorização dos produtos do Acre e a compensação pela preservação da Amazônia.

Da redação, com Wania Pinheiro

O 1º Secretário da Câmara Federal, deputado Márcio Bittar (PSDB-AC), acompanhado dos deputados Duarte Nogueira (PSDB-SP), Gladson Cameli (PP-AC) e Mazinho Serafim (PMDB), esteve reunido com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) na tarde desta segunda-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes.

No encontro, Bittar discutiu estratégia para construção de um plano de governo para o Acre, buscando referências sobre gestão pública, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.

Gladson acompanhou Bittar na visita e reforçou a necessidade de valorização da Amazônia

Bittar disse que não pretende copiar o modelo de gestão de outros estados, mas é preciso se espelhar em projetos que estão dando certo. “O PSDB trabalha para construir o maior plano de governo que o Acre já viu”, disse ele.

Na pauta com Geraldo Alckmin também esteve a valorização dos produtos do Acre e a compensação pela preservação da Amazônia, onde os parlamentares acreanos destacaram a necessidade de abrir o mercado externo para o consumo dos produtos acreanos.

“O Acre precisa produzir e é preciso que o olhar para os estados da Amazônia seja diferenciado, principalmente no que diz respeito ao aproveitamento de seus recursos naturais e consequentemente a melhoria da qualidade de vida da população”, comentou Gladson Cameli.

Gladson acompanhou Bittar na visita e reforçou a necessidade de valorização da Amazônia. Cameli e Bittar fazem parte da comissão da Câmara Federal que viajou para representar o Poder Legislativo na 68º Assembleia-Geral da Organização Mundial das Nações Unidas, em Nova Iorque – EUA, no período de 11 a 18 de novembro.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima