PSB de Brasiléia poderá perder liderança por desleixo da Estadual

Carlinho do Pelado, atual vice-prefeito de Brasileía, ao lado da prefeita Fernanda Hassem no dia da diplomação – Foto Alexandre Lima/arquivo

O atual vice-prefeito do município de Brasiléia, Carlos Augusto, mais conhecido como ‘Carlinho do Pelado’, poderá ser uma grande baixa para o Partido Social Brasileiro (PSB), que faz parte da Frente Popular do Acre (FPA), podendo sair da sigla partidária a qualquer momento.

Carlinho e uma grande liderança política no município de Brasiléia e poderá deixar o PSB.

Carlinho do Pelado, não se pode negar, é uma grande liderança política de Brasiléia. Foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara por duas vezes, além de se eleger como vice-prefeito, junto com Fernanda Hassem no pleito passado.

Segundo informações obtidas, a causa seria o desleixo por parte da Executiva Estadual, que vem tratando com desdém, os filiados praticamente em todo o Estado. A fonte contou que, caso isso ocorra, o PSB de Brasiléia poderá praticamente sumir, uma vez que Carlinho tem eleitores que mantém fidelidade partidária por parte de sua pessoa.

Contam que o Partido na regional não vem contando com apoio por parte da Capital, lembrando que o PSB conta com vários vereadores e até prefeito no Alto Acre. Diante disso, Calinho poderá ficar sem partido, abrindo portas para convites de outros partidos para concorrer em 2020.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima