Promotora procura Anatel para tratar de falhas nos serviços de operadoras de telefonia no Acre

A visita vai tratar das reclamações que a promotoria de Defesa do Consumidor vem recebendo sobre a má qualidade nos serviços.

Promotora Alessandra Marques

A promotora de Jusitiça do Ministério Público do Acre (MPE/AC), Alessandra Garcia Marques, usou sua página no Facebook para informar que irá até a Anatel para tratar dos serviços prestados pelas operadoras Vivo, Oi e Tim no estado do Acre.

“Gostaria de dizer a todos os amigos que nesta semana estarei na Anatel, para tratar dos serviços prestados pela Vivo, Oi e Tim”, escreveu.

A visita vai tratar das reclamações que a promotoria de Defesa do Consumidor vem recebendo sobre a má qualidade nos serviços de tefonia e internet móvel oferedidos pelas operadores citadas.

“Na próxima semana serão ajuizadas as ações na defesa dos interesses dos consumidores pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor”.

Alessandra diz que a falta de serviços de qualidade contratados pelos clientes é grave e as falhas atingem grande parte dos acreanos.

“Não costumo tratar de assuntos relacionados à atuação ministerial nesta rede social, mas no caso dos serviços mencionados a gravidade exige a informação, pois as falhas atingem a todos”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima