Geral

Projeto Dança na Praça/Corpo em Movimento: 8 anos de sucesso em Brasiléia

Diversão e o exercício estão garantidos na Praça Hugo Poli, no coração de Brasiléia. Aulas na segunda, quarta e quinta-feira, às 18h. Venha ser parte dessa energia contagiante e mantenha o corpo e a mente em plena forma!

Comemorando oito anos de sucesso no município, as aulas de zumba e movimentação corporal continuam a atrair participantes apaixonados, promovendo um estilo de vida ativo a oito anos em Brasiléia. Foto: Marcus José

Dança na Praça/Corpo em Movimento, projeto que a Secretaria da Cultura/Prefeitura de Brasiléia, que virou o xodó de quem adora fazer zumba, exercitar o corpo e manter a saúde em dias. Agora em novos dias: Praça Hugo Poli, a praça do centro de Brasiléia, segundas e quartas e quintas-feiras, 18h.

Professor Regis Silva, está há frente do projeto “Corpo em Movimento”, desde o início, oito anos de dedicação pela promoção da saúde e bem-estar comunitário (Seus Alunos), são inspiradoras nas noites de segunda, quarta e quinta. Fotos: Marcus José

Se você é fã de zumba, adora se movimentar e valoriza a saúde, o projeto Dança na Praça/Corpo em Movimento da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Brasiléia é o seu novo ponto de encontro! Agora, com novas datas e três dias por semana.

A diversão e o exercício estão garantidos na Praça Hugo Poli, no coração de Brasiléia, com o projeto Dança na Praça/Corpo em Movimento. Comemorando oito anos de sucesso no município, as aulas de zumba e movimentação corporal continuam a atrair participantes apaixonados. A partir de agora, as atividades ocorrem às segundas, quartas e quintas-feiras, às 18h. Não perca a chance de se juntar a essa energia contagiante e manter corpo e mente em plena forma!

Ao convidar os amantes do exercício para participar, o Professor Regis Silva está incentivando as pessoas a se movimentarem, se divertirem e cuidarem da saúde de uma maneira socialmente envolvente. Essas sessões de Zumba na praça não apenas proporcionam benefícios físicos, como também criam um senso de comunidade e pertencimento, fortalecendo os laços entre os participantes.

Veja vídeo:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José