Professora é presa ao tentar entrar em presídio com maconha escondida em partes íntimas de seu corpo

Charlesson ligou através de um telefone celular na data de ontem, sexta-feira (12), para que na visita de hoje Alessandra trouxesse o material

Na tarde deste sábado (13), a professora de ensino fundamental, Alessandra Timmerman de Paiva, de 33 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC) com uma barra de maconha escondida em suas partes íntimas. No sutiã da mulher ainda foram encontrados uma pinça e um limpador de unha.

O flagrante foi feito por agentes penitenciários durante a revista realizada antes da visita. A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciosp) para conduzir a professora até a delegacia para que pudesse prestar os devidos esclarecimentos.

Para a polícia, os objetos seriam adaptados para usar como arma branca dentro do presídio.

Todo o material, supostamente, seria entregue ao presidiário Charlesson Ferreira dos Anjos, lotado na cela 10 do pavilhão “B” , com quem a professora vive maritalmente. Charlesson ligou através de um telefone celular na data de ontem, sexta-feira (12), para que na visita de hoje Alessandra trouxesse o material.

Os telefones também foram apreendidos na cela do preso por agentes penitenciários.

Objetos apreendidos com a mulher /Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima