Procurado pela justiça de 2 estados é preso em Epitaciolândia durante operação

Alessandro é considerado de alta periculosidade…

Alexandre Lima

Alessandro Nascimento de Castro, de 34 anos, natural do estado de Goiás, foi preso na noite deste domingo (22), quando homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, juntamente com investigadores civis, o detiveram quando saia de um mercado na cidade de Epitaciolândia, juntamente com sua companheira, identificada como Katianne Moreira Mendonça (28).

Contra Alessandro, teria mandado de prisão em aberto nos estados de Goiás e Acre, por envolvimento em diversos crimes, entre eles; homicídios, arrombamento de caixas eletrônicos, assalto, roubo, receptação, arrombamentos, tráfico, documentos falsos e outros crimes.

Um desses crimes está sendo investigado, seria o envolvimento no arrombamento da casa lotérica de Epitaciolândia a cerca de uma ano e o assalto ao mercado Dayane. Alessandro não reagiu a abordagem e foi conduzido à delegacia onde foi ouvido e puderam ver que o mesmo tem uma grande ficha corrida perante a justiça.

Durante a revista na delegacia, foi encontrado quase R$ 7 mil reais dentro nas partes íntimas, além de dois relógios, frutos de um assalto ocorrido na capital do Acre, Rio Branco, no início do mês. As autoridades estão levantando se o dinheiro faz parte do rateio da venda de veículos roubados nos últimos dias.

Veja vídeo reportagem.

Katianne, companheira de Alessandro, também tem passagens pela justiça.

Quase R$ 7 mil reais foram encontrados nas partes íntimas da companheira de Alessandro e os relógios foram identificados pela vítima da capital acreana – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima