Problema com a operadora Vivo prejudica milhares de acreanos e irrita clientes

Da ContilNet

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1) que a operadora Vivo está sem sinal de funcionamento na capital de Rio Branco. Todos os serviços para ligações e sms estão impossibilitados de serem concluídos, causando revolta na população que precisa do atendimento móvel e de internet da operadora.

Via redes sociais, os acreanos reclamam da falta de serviços da operadora e se queixam que não sabem onde procurar solução para o problema. A professora Socorro Santana afirmou em sua página no Facebook que considera uma falta de respeito dos representantes da Vivo para com os acreanos e lamentou que ninguém tome providências a respeito do fato.

“Não é a primeira vez que a Vivo nos dá este tipo de problema, mas hoje está passando da conta e o pior é que não sabemos a quem recorrer. Falta de respeito total”, declarou.

A atendente Mariana Alves, que trabalha em uma agência de viagens disse que um cliente aguardou praticamente duas horas para confirmar uma informação via telefone antes de emitir uma passagem área e, por não conseguir a informação, acabou perdendo a reserva da passagem que havia sido feita.

“Ficou um tempão esperando para confirmar a informação, mas não conseguiu porque os telefones da vivo não funcionam. Saiu prejudicado”, disse.

O telefone que a empresa disponibiliza para como central de atendimento *8486 também não funcionou e até o momento a empresa não se posicionou sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima