Primeiro dia da Expolândia 2015 é marcado com show gospel e multidão de fieis

Alexandre Lima, com Marcus José

O primeiro dia da 3ª Feira de agronegócios do Alto Acre – Expolândia 2015, foi marcado pelo Show Gospel dedicado aos fieis de todas as crenças e religiões, que foram ao parque de exposição da cidade de Epitaciolândia na noite desta quinta-feira, dia 26.

O prefeito do Município, André Hassem, juntamente com equipe organizadora, conseguiram unir no palco, todos os representantes das igrejas da fronteira, independente de credo religioso unidos numa mesma voz, que seria levar a Palavra aos presentes.

A expectativa foi superada com o público presente e as imagens fala por si, uma vez que o espaço ficou completamente lotado. Com apoio da ex-deputada Antônia Lúcia, o momento esperado foi cumprido pela presença do cantor gospel Irmão Lázaro e sua banda, que fez um show de quase três horas de duração.

“Estamos felizes em poder dar essa festa aos fieis de todas as igrejas daqui da fronteira, independente de credo religioso. O importante é mostrar que falamos a mesma mensagem e termos mais outros dias de festa em Epitaciolândia e todos estão convidados”.

A programação da III Expolândia ainda tem shows musicais, cavalgada, rodeio e muito mais. Veja a programação e vídeo reportagem com Marcus José dentro de instantes.

DCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima