PRF prende peruana tentando levar cocaína nas pernas para Rondônia na BR 317

Mulher foi presa em flagrante na BR 317 pelos agentes da PRF.

O trabalho de fiscalização realizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 317, os levou a impedir que mais uma mula tentasse chegar no centro do Brasil, com uma carga de entorpecentes enrolada nas pernas quando quando foi descoberta.

Segundo foi informado pelos agentes, o trabalho de rotina de fiscalizar taxis lotação, chamou atenção de uma mulher de origem peruana que não teve seu nome revelado. Em entrevista de rotina, souberam que ela vinha da cidade de Lima, capital do Peru, tendo como para final, o estado de Rondônia.

Em entrevista de rotina, a mesma demonstrou nervosismo em excesso e entrou em contradições. Foi quando resolveu confessar que estaria transportando cloridrato de cocaína, cerca de um quilo em suas pernas. O transporte iria ser pago após ser entregue no destino final.

Droga apreendida iria ser entregue no estado de Rondônia.

A mulher, que 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico. Esta foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde seria ouvida e encaminhada para o presídio federal na Capital na próximas horas, ficando a disposição da Justiça.

Mulher foi conduzida e entregue na delegacia da PF em Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima