PRF prende mulheres com cocaína rumo a Rio Branco e procurado pela Justiça

Momento do teste para comprovar se seria cloridrato de cocaína – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Policiais Rodoviários Federais que estavam realizando o trabalho de fiscalização na BR 317, sentido Xapuri/Rio Branco nesta quinta-feira, dia 17, detiveram um homem foragido da Justiça que tentava chegar na fronteira e tinha contra si, um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido até a delegacia mais próxima para que fosse transferido ao presídio da Capital.

Droga pesada chegou próximo a dois quilos e iria para Rio Branco, cpaital do Acre – Foto: Alexandre Lima

No período da tarde, por volta das 15 horas, pararam um taxi no mesmo trecho rumo à Capital para realizar uma blitz de rotina e averiguassem as bagagens e os passageiros, com a intuição de reter qualquer ilícito (drogas, armas, etc), foragidos da Justiça, entre outros delitos.

No taxo lotação, duas mulheres chamaram atenção por estarem apresentando um nervosíssimo em excesso e suas roupas  extremamente largas. Uma policial feminina realizou uma vistoria externa nas mesmas e descobriu o motivo do comportamento suspeito.

No corpo das duas mulheres, Jéssica Ariane da Silva (18) e Rayane Lopes de Lima (19), ambas natural de Rio Branco, tinham colado ao corpo cerca de um quilo de cloridrato de cocaína adquirido na cidade de Cobija, lado boliviano.

Ambas receberam voz de prisão em flagrante delito e foram levadas para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde seriam ouvidas e transferidas ao presídio estadual na capital. Pelo crime de tráfico internacional, poderão ser condenadas a cerca de 15 anos de reclusão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima