PRF detém peruana em Senador Guiomard com 1kg de cocaína no estômago rumo a Bali

Mulher tinha cerca de 1kg de cocaína dentro de seu estômago.

O trabalho de fiscalização durante a noite desta quarta-feira, dia 14, por volta das 21 horas, evitou que uma mulher de origem peruana de 62 anos de idade, identificada pelas iniciais P.P.N., passasse pelo Acre e chegasse no Sul do País, onde teria como reta final, a cidade de Bali, localizada em uma das ilhas da Indonésia.

Parte do que foi encontrado dentro de sua bagagem.

Segundo foi apurado, os agentes pararam um taxi lotação que saiu da cidade de Assis Brasil, para uma vistoria de rotina. Devido apresentar com nervosismo em excesso durante entrevista de rotina, se levantou suspeita sobre a mulher que vinha da capital peruana, onde portava pouca bagagem, $ 800 dólares, R$ 345 reais e S$ 70 soles.

Após entrar em contradição algumas vezes, a mesma resolveu falar que estaria levando dentro de sua barriga, uma carga com várias capsulas de cocaína. O seu destino final lhe renderia algum dinheiro, mas, corria um grande risco de vida devido a viagem ser longa, podendo uma vazar dentro de seu corpo.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da Polícia Federal, na capital acreana, onde passaria pelos procedimentos de praxe, para expelir as capsulas em uma unidade hospitalar e responderá por tráfico internacional de drogas, podendo ser condenada a mais de 10 anos de cadeia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima