PRF apreende sacos de agrotóxicos escondidos no parachoque de carro

Taxista tenta fugir da fiscalização da PRF mas é flagrado transportando agrotóxicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu trinta e três pacotes de um pó branco (agrotóxicos), que estavam sendo transportados irregularmente em um veículo FIAT/SIENA, cor prata, placas de Candeias do Jamari-RO, que se deslocava sentido crescente da Br 364.

Segundo o relato da ocorrência, a ação policial ocorreu durante fiscalização de rotina, na BR 364, km 520, em Ariquemes (RO). O motorista de 40 anos não obedeceu a ordem parada dos policiais e tentou evadir da fiscalização da PRF tendo os policiais imediatamente iniciado o acompanhamento tático. Após uns 400 metros, o condutor e o seu irmão que estava como passageiro, abandonaram o veículo iniciando fuga a pé.

O condutor foi capturado e o passageiro conseguiu evadir. Na parte interna do porta malas e parachoques os Agentes da PRF encontraram e apreendidos 33 pacotes de agrotóxico, tendo o condutor declarado que a mercadoria seria para revenda, tendo sido adquirida por por RS 5.000,00 (cinco mil reais), e venderia cada pacote por 300 a 350 reais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes(RO)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima