Prette e Zemar registram chapa majoritária ‘Aliança Democrática por Brasiléia’

Brasiléia é o primeiro Município do Acre a encerrar antes do dia 15, prazo final estipulado pelo Supremo Tribunal Eleitoral.

Alexandre Lima, com Marcus José

No final do dia desta quinta-feira, dia 11, o pré-candidato a prefeito pela chapa ‘Aliança Democrática por Brasiléia’, o empresário Manoel Prette, juntamente com seu vice, o ex-vereador Zemar, na companhia de presidentes de partidos, simpatizantes partidários e pré-candidatos vereadores, estiveram na 6ª Zona eleitoral que responde por três municípios do Alto Acre.

A visita seria para realizar o registro da chapa majoritária, juntamente com os mais de 40 pré-candidatos a vereadores que fazem parte dos 15 partidos coligados; PSDB, PAMDB, PRB, PP, PSD, PRP, DEM, PTB, PR, PTC, REDE, PEN, SOLIDARIEDADE, PSC e PPS, que estão unidos para o pleito de outubro próximo.

Prette e Zemar chegaram acompanhados de pré-candidatos a vereadores, presidentes de partidos e simpatizantes na 6ª Zona Eleitoral em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Com o registro majoritário oficializado, Brasiléia é o primeiro Município do Acre a encerrar antes do dia 15, prazo final estipulado pelo Supremo Tribunal Eleitoral. Segundo foi informado, os trabalhos agora serão voltados ao marketing e metas de campanha conforme estipulado pela Justiça Eleitoral.

Todos os partidos e candidatos já sabem que a propaganda eleitoral em rádio e TV, serão iniciados a partir do dia 26 do mês corrente, onde as emissoras terão que se adequar aos horários gratuitos, onde poderão expor suas propostas.

Como Brasiléia e Epitaciolândia não dispõe de canal de TV, as campanhas serão voltadas para as duas rádios oficiais existentes na fronteira que terão dois horário por dia, além de outros meios determinados pela Justiça Eleitoral.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima