Prete e Zemar continuam buscando apoio popular para campanha em Brasiléia

Da Assessoria

Manoel Prette e seu vice Zemar, candidatos ao pleito de prefeito, pela Aliança Democrática por Brasileia (ADB), estão conduzindo com a campanha eleitoral dentro do cronograma. Faltando somente 10 dias para as eleições municipais, a correria aumenta e os majoritários, buscam cumprir a pauta na íntegra, da demanda de convites de seus eleitores.

Nesse curto espaço de tempo, os questionamentos são uma constantes entre os eleitores, e a cada encontro provam que o silencio, não é o caminho correto para assegurar a eleição de um representante que de fato cumpra o mandato de forma transparente e democrática, respeitando seus constituintes.

Diante desse cenário, o próprio eleitor tem demonstrado o interesse em construir seu universo ao lado de Prette e Zemar, priorizando suas necessidades básicas de dignidade, e nesse espaço popular, que se tem edificado a campanha dos majoritários.

“Injusto seria eu, se ignorasse a verdade da população nesta terra querida que acolheu junto com minha família, de gente honesta, trabalhadora, guerreira da qual muito me orgulho. Acredito que esse panorama fortalece nossa caminhada”, afirma Prette.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima