O presidiário do regime semiaberto, Nevandro Rocha Antunis, 36 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de sexta-feira (13) na Rua Manuel Limano, bairro Bom Jesus, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, os moradores relataram que escutaram vários tiros e quando foram averiguar o que estava acontecendo encontraram a vítima morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Nevandro já estava morto.
Ainda segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava na rua quando dois homens chegaram e um motocicleta e começara a atirar. MOradores da região não quiseram falar com a reportagem com medo de represália.
A área foi isolada pela polícia até a chegada da Polícia Técnica para realizar a perícia. Logo em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal.
A polícia colheu informações do crime e saiu em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição niguém havia sido preso. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Nevandro tinha passagens pelo crime de ameaça e violência doméstica. A polícia vai investigar se existe relação entre os fatos.
Da ContilNet