Presidiário é assassinado a tiros e tem orelha decepada por criminosos

A vítima também foi atingida com dois golpes de faca, um na garganta e outro no abdômen e teve a orelha direita decepada.

Juruá em Tempo

Na noite de segunda-feira (5), Elivaldo Eli Silva Soares, 28 anos, foi assassinado no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O homem era reeducando e era monitorado por tornozeleira pelo Instituto de Administração Penitenciaria do Estado do Acre (IAPEN).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens, que bateram na porta da sua residência, esperando que o mesmo pudesse abrir. Ao se recusar a abrir, os suspeitos então arrombaram a porta e a vítima pulou a janela para fugir.

Durante sua fuga para escapar dos criminosos, Soares foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos. A vítima também foi atingida com dois golpes de faca, um na garganta e outro no abdômen e teve a orelha direita decepada.

Após o crime, a Polícia Civil fez perícia no local e encontrou cinco munições de pistola 9mm intacta e uma cápsula deflagrada. O caso agora deve ser investigado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José