Presidente do PT tenta ‘lacrar’ contra gestão Gladson em Brasileia e acaba sendo envergonhado por ex-vereador

O presidente do PT no Acre, Cesário Campelo Braga, tem usado a verba do partido para fazer o serviço que as grandes “estrelas” não tem coragem: tentar ‘lacrar’ o governo Gladson Cameli. Essa semana ele passou uma das maiores vergonhas enquanto fazia seu serviço sujo, ao mostrar o “Ramal do 18” como única obra da atual gestão na região.

Por vídeo, o ex-vereador Joelson Pontes, que é da equipe de Cameli, fez os esclarecimentos e desmentiu o ‘andarilho’ que vive a torcer pelo caos para trazer seu sujo e desgastado partido pelo menos para a discussão entre eleitores e acaba se dando mal, uma vez que os investimentos do Estado na região são tantos que, comparados aos da época PT, dá vergonha em qualquer mal caráter.

VEJA O VÍDEO:

Lista de obras em andamento no Alto Acre que, juntas, somam mais de R$ 100 milhões de investimentos

O ex-vereador Joelson Pontes aumentou ainda o vexame do presidente petista ao listar as obras em andamento e ao dizer que, se fazer um comparativo em relação ao período que o PT passou no poder, é de fazer os irmãos Viana desviarem caminho naquela área do Estado. “E olhe que na época os prefeitos eram também do PT, mas não tem nenhuma obra de vulto para mostrar”, diz Pontes.

Veja a lista de obras em andamento na região:

* Anel Viário

* Estrada da Variante

* Ramal do Icurian

* Recuperação de ramais menores

* Centro Integrado do Meio Ambiente

* 739 ligações de água em Nazaré

* Abatedouro de aves no Porto Carlos

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
acre news