Presidente da Câmara participa de reunião com Comunidade Ribeirinha

Mário JOrge, presidente da Câmara Municipal de Brasiléia (esq) e o Secretário de Meio Ambiente do Acre, Edgard de Deus – Foto: Assessoria

O Vereador Mario Jorge, Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, participou de uma reunião com moradores do ramal no km 10 da BR 317, localidade já na beira do Rio Acre, de propriedade do senhor Francisco Farrapo.

A reunião aconteceu na manhã deste sábado (16) por volta das 10:00h e contou com a presença de varias autoridades, principalmente o Secretario do Meio Ambiente do Estado do Acre o senhor Edgar de Deus. O Evento era para o lançamento do programa de conservação e recuperação de nascentes e matas ciliares no município de Brasileia.

O Secretario de Meio Ambiente, Edgar de Deus, falou da necessidade de conservar as margens do Rio Are, ressaltando o empenho dos ribeirinhos e do Governo do Estado na doação de mudas de árvores para fazer o reflorestamento nas propriedades rurais.

O Presidente da Câmara de Brasileia, Mario Jorge, parabenizou os agricultores pelo trabalho realizado de conservação do meio ambiente e o Governo do Estado através da SEMA.

A Gerente da SEAPROF de Brasileia, Neide Ferreira, também acompanhou essa atividade no ramal do km 10 e falou da grande importância para o homem do campo. “A SEAPROF está sempre a disposição dos mesmos já que o brasil e o mundo precisam de melhorar o meio ambiente lugar que vivemos”, finalizou.

Fonte: noticiasdafronteira.com.br

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima