Presidente da Câmara participa de atividade na Associação Chico Menezes

Foto: Assessoria

Da assessoria

Na manhã deste sábado, 21, o vereador Mário Jorge Presidente da câmara Municipal de Brasileia participou de uma atividade na associação Chico Menezes que fica situada no km 13 mais 27 km de ramal estrada do pacifica.

A reunião foi realizada na sede da associação, estiveram presente moradores da comunidade e o Presidente da Câmara vereador Mario Jorge Fiesca.

O objetivo do encontro era discutir junto com a comunidade a abertura de um “braço” de ramal que ligará da comunidade do Nabal no ramal do 13 até associação chico Menezes cerca de 4 km de ramal.

Segundo Manoel Moreira que reside na comunidade, o que mais preocupa é que o inverno está próximo e os alunos que utilizam o ramal para pegar o caminhão sofrem pelas condições que o ramal apresenta no período chuvoso.

Frâncico Tomas destacou que “são apenas 4 km de ramal que precisa ser aberto, todavia facilitaria muito o escoamento de nossos produtos atendendo várias famílias” Frisou.

Mario Jorge falou que tem cobrado da prefeitura as melhorias para aquela localidade, e lembrou que o Prefeito Everaldo Gomes disse que no máximo 15 dias estaria entrando com as maquinas e realizando a abertura desses 4 km de ramal. “Quando as maquinas iniciarem os trabalhos Estarei acompanhando as obras de abertura desse braço que vocês estão reivindicando disse Mário Jorge.”

Outra assunto importante discutido na reunião foi o produção de café, Mário Jorge falou que, os produtores que tiverem interesse de cultivar o produto o governo do estado junto com a secretaria de agricultura estará dando todo suporte técnico, mudas e transporte.

Mario Jorge falou que “é uma grande oportunidade que o governo estar oferecendo para o produto rural, mas é preciso organização por parte das associações finalizou o vereador Presidente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima