Presidente da ACEBRA consegue audiência para doação de terreno e criação de shop popular em Brasiléia

O governador Tião Viana recebeu Joaquim Lira de Carvalho, presidente da Associação Comercial de Brasileia. Joaquim veio convidar pessoalmente o governador para uma reunião com a Associação Comercial e o Sindicato do Comércio de Brasileia. O governador confirmou presença e irá tratar de assuntos como a doação de um terreno para construção de um shopping popular – Foto: Assessoria

Alexandre Lima, da redação

O atual presidente da Associação comercial de Brasiléia e Epitaciolândia –ACEBRA, Joaquim Lira, esteve novamente no gabinete do governador do Acre, Tião Viana para discutir sobre a doação de um terreno da antiga Eletroacre, localizado numa área nobre da cidade, no Bairro Três Botequins.

Esta seria uma antiga reivindicação dos comerciantes da cidade e que foram atingidos pela enchente de 2012. A notícia está vindo em boa hora, tendo em vista que hoje completa dois anos da maior tragédia vivenciada pelo Município.

A Associação comercial, juntamente com a o Sindicato com o Comércio de Brasiléia – SINCOBRAS, fizeram uma grande parceria por Brasiléia, aja visto que essas duas instituições vinham caminhando em rumo diferentes, mas agora,  estão na mesma direção em prol dos comerciantes.

Nestes três primeiros meses a frente da Associação, o atual presidente vem desempenhando um trabalho voltado aos comerciantes, aja visto que esta é a terceira vez que foi recebido pelo governador para discutir a problemática do comércio na fronteira.

“Estamos trabalhando para procurar uma melhor solução para os comerciantes de Brasiléia e Epitaciolândia. Com essa doação por parte do Governo, estaremos dando novos rumos aos empresários que perderam tudo na enchente de 2012”, disse Joaquim Lira.

Segundo a assessoria, publicado na página oficial do Governo, o governador estará visitando Brasiléia na próxima semana para tratar pessoalmente da doação do terreno para a construção do shopping popular. A data não foi divulgada oficialmente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima