Prefeitura resgata voleibol em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Esportes iniciou ontem dia 06 de junho o Primeiro Campeonato Municipal de Voleibol Masculino 4×4, o esporte já foi muito praticado em nosso município e grandes nomes foram revelados nessa região, porem aos poucos foi perdendo espaços para outras práticas esportivas.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes Rivaldo Rocha, a idéia é incentivar todas as práticas esportivas e o Vôlei é um dos esportes que alem de ser muito contagiante tem um grande papel de socialização para nossa juventude. Rilvaldo enfatizou ainda que esse campeonato de vôlei é apenas o começo, e que em breve outras categorias serão contempladas.

Para a o vice prefeito Raimundo Nonato Gondim, a realização do Campeonato Municipal de Vôlei é um resgate a um esporte que já revelou grandes nomes e colocou essa região em alta na área esportiva, já a Secretária de Educação Eunice Maia Gondim parabenizou a iniciativa e falou da importância da prática do esporte para garantir um futuro melhor para nossos jovens e adolescentes.

O Prefeito André Hassem ao fazer o uso da palavra parabenizou a todos os participantes do campeonato de vôlei, “Estamos felizes por ver que as pessoas estão participando dos nossos eventos esportivos, vamos buscar sempre investir em infra-estrutura e na realização de campeonatos para que todos possam ter oportunidades iguais”, André Hassem agradeceu ainda a sua equipe de esportes e se comprometeu em realizar um dos maiores campeonatos de futebol de campo nos próximos dias.

O Campeonato de vôlei conta com a participação de 7 equipes e farão confrontos diretos, semi finais e final.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima