Prefeitura recupera ponte e garante tráfego para centenas alunos em Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores foi ver de perto as obras de reforma da ponte que liga o centro da cidade ao ramal do Fontinele de Castro que da acesso a Escola Estadual Belo Porvir, por onde passam diariamente centenas de alunos e moradores da zona urbana e rural de Epitaciolândia.

A ponte estava em péssimas condições e oferecia perigo para os transeuntes, após uma conversa com a diretora da escola Sra. Maria Antonia juntamente com o vereador Nego e a deputada Leila Galvão, o prefeito se comprometeu em reformar a ponte e substituir as iluminarias já que as existentes eram muito fracas e não oferecia luminosidade suficiente para garantir segurança para alunos do período noturno.

Tião Flores garantiu ainda que a estrada do Fontinele de Castro e o entorno até o Bairro José Hassem será todo recuperado com pavimentação asfáltica através de uma parceria com o governo do estado do Acre/DERACRE.

A reforma da sonte e a substituição das iluminarias e lâmpadas foram feitas com recursos próprios da prefeitura, segundo Tião Flores essas obras só estão sendo possíveis por causa de economia que a prefeitura vem fazendo e o cuidado com erário público ressaltou o mesmo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima