Prefeitura realiza matiné para as crianças em Brasiléia

Crianças tiveram espaço para brincar neste domingo – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Muita fantasia, pinturas, música e disposição para brincar, marcou a tarde dedicada às crianças na tarde deste domingo, dia 7, na Praça Ugo Poli na cidade de Brasiléia, evento esse inserido na programação dos festejos de comemoração dos 103 anos do Município.

Foi disponibilizado um espaço para que as crianças, com autorização dos pais, fizessem pinturas, além de animadores para brincar. Até um prêmio foi oferecido para a melhor fantasia e animação aos pequenos foliões que deram um show a parte.

A programação seguia até às 18:30 para uma pequena pausa, mas continuava após as 20:30 quando o trio elétrico chegava na praça para dar início à programação que chega ao final neste domingo e ainda se espera um público de aproximadamente 23 mil foliões e que iria até às 4 da madrugada desta segunda.

Foi dito que o prefeito dará ponto facultativo pela parte da manhã de segunda, dia 8, tendo expediente normal no período da tarde. Durante a semana será realizado uma reunião para analisar os prós e contras durante o carnaval fora de época.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima