Prefeitura realiza festa para idosos em Brasiléia

Da redação

A prefeitura de Brasiléia, realizou nesta semana do Centro de Referencia ao Idoso, um jantar dançante com sorteios, uma festa alusiva ao Dia das Mães que comemorou neste mês, com a participação dos ‘jovens’ da terceira idade, juntamente com seus familiares.

A coordenadora do Centro, Lecir Felix, falou do evento alusivo a data, mas, aproveitou para convidar a todos que queiram participar das atividades realizadas três vezes na semana (segunda, quartas e sextas), a partir das 5h30, horário escolhidos por eles.

“São várias atividades culturais e esportivas realizadas durante a semana, com duas pequenas festas no mês, além de passeios. Eles adoram e se sentem mais ativos junto com amigos de longas datas e demonstram uma alegria sem igual”, disse a coordenadora do Centro.

O prefeito Everaldo Gomes (PMDB), esteve no evento e falou da importância dessas atividades realizadas no Centro. “Essa é nossa preocupação, em poder dar e valorizar as pessoas da terceira idade que já fizeram muito pelo nosso Município e suas famílias. Estamos decidindo os passeios que eles gostam muito e temos que destacar os novos servidores que chegaram através do concurso e aqui estão ajudando essas pessoas”, disse o gestor.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima