Prefeitura realiza entrega de EPI’s Para servidores da Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia através da Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Finanças promoveu na nesta quarta dia (17/04), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os funcionários que trabalham nos serviços de limpeza da cidade.

No ato da entrega estiveram presentes, o prefeito Tião Flores, Raimundão Secretario de Obras, José Menezes Cruz secretário de administração e planejamento, Marizete Matias da pasta de finanças e Amarildo Ribeiro Secretário de Agricultura que está respondendo também pela Secretaria de meio ambiente e turismo.

Em Sua fala o secretário de obras Raimundão falou da importância do uso de equipamentos de segurança a fim de garantir a segurança dos trabalhadores. “Estamos tendo um zelo especial com nossos servidores que trabalham na limpeza de nossa cidade, além de cumprir com que manda a lei trabalhista estamos sempre preocupados coma segurança e o bem estar de cada servidor.” Enfatizou Raimundão.

O Prefeito Tião Flores ao fazer uso da palavra agradeceu a todos os servidores da Secretaria de Obras e enalteceu os relevantes serviços que os mesmo prestam a nossa cidade. “Queremos agradecer a todos pelo empenho e dedicação que todos tem com nossa cidade, hoje estamos entregando os EPI,s para que todos tenham segurança ao desenvolver suas atividades do dia a dia.”

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria