Prefeitura realiza curso para os futuros condutores dos Tricitaxi

A Prefeitura de Assis Brasil está realizando durante esta semana um curso voltado para os futuros condutores dos Tricitaxi, os veículos que substituirão os mototaxi na zona urbana do município. De acordo com o Prefeito da cidade, Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB), o curso foi pensado no intuito de capacitar os futuros condutores no tocante às leis de transito, responsabilidade civil, dentre outras áreas competentes.

O processo de inscrição para o curso se deu na última semana, onde a Prefeitura disponibilizou dois funcionários para realizarem os cadastros no prédio da UFAC (Centro de Florestania). Segundo a Secretária de Gabinete, Milena Nascimento, que estava à frente dos processos, o curso não é uma etapa classificatória para conseguir a concessão do Tricitaxi, mas sim um requisito para fazer a prova.

De acordo com a equipe de advogados que está dando o curso, além de capacitar sobre Leis de trânsito e responsabilidade civil, também oferece conhecimento nas áreas de Psicologia aplicada ao comportamento dos cidadãos, Sociologia, dentre outras coisas.

Vale destacar que o curso contou com 25 inscritos.

 

Por Antonia Nascimento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima